Pular para o conteúdo principal

EXPO PARQUES E FESTAS CHEGA AMPLIADA EM 2013


ÚNICO EVENTO DE NEGÓCIOS DA AMÉRICA LATINA VOLTADO PARA PRODUTOS, SERVIÇOS E EQUIPAMENTOS PARA FESTAS, PARQUES E ENTRETENIMENTO ACONTECE ENTRE OS DIAS 5 E 8 DE JUNHO, NO EXPO CENTER NORTE, EM SÃO PAULO.

Balões, fantasias, brinquedos, enfeites, infláveis e todos os equipamentos necessários para animar as festas estão à disposição de lojistas, compradores, promotores e organizadores, gestores de parques e buffets na Expo Parques e Festas 2013 – 7ª Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques Temáticos, Buffets e Festas Infantis.

Com um crescimento de mais de 500% em área de exposição desde que teve sua primeira edição realizada, a feira se consolidou como referência do setor de produtos e serviços para parques, buffets infantis, festas temáticas e sazonais, e entretenimento em geral.

São mais de 125 empresas do setor reunidas numa área de 11 mil m². Entre elas, os principais fabricantes e fornecedores de brinquedos e jogos eletrônicos, cenografia, infláveis e playgronds, artigos para festa e decoração, balões e acessórios, fantasias, utensílios, lembrancinhas e presentes, entre muitos outros itens.
Além das novidades em produtos e serviços, os visitantes têm oportunidade de atualizar seus conhecimentos por meio de seminários, palestras, workshops e mostras:

SNAB – Seminário Nacional de Arte com Balões: Orientado para o aprendizado, aperfeiçoamento e troca de experiências entre profissionais envolvidos na arte com balões, oferece dois tipos de aula: Patrocinada (oferecida pelos expositores e ministradas por instrutores renomados) e Show (apresentadas por instrutores brasileiros e estrangeiros convidados pela organização);

4º Seminário de Gastronomia e Decoração para Festas Infantis: Conjunto de aulas práticas com as principais tendências em alimentação para festas infantis, como docinhos temáticos, mesas de guloseimas e outros.
Atrações Especiais: Espaço aberto a empresas ligadas prestadoras de serviços de apresentações, shows, entretenimento, recreação e musicais de festas e buffets apresentarem seus trabalhos aos visitantes da feira.

A Expo Parques e Festas conta com a parceria de duas das maiores entidades do setor de parques: a brasileira ADIBRA - Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil e a internacional IAAPA - International Association of Amusement Parks and Attractions.

Por meio destas parcerias, a feira se consolida ainda mais como o grande evento de negócios para o setor e colabora para desenvolver a indústria de parques temáticos e buffets infantis no Brasil, além de oferecer ao mercado nacional conhecimento e experiência dos maiores parques diversões do mundo.

Paralelamente à Expo Parques e Festas acontece a Natal Show 2013 – 4ª Feira Internacional de Artigos e Decoração de Natal, evento referência no País voltado ao segmento de decoração natalina. Juntas, as feiras receberam em 2012, 22 mil visitantes profissionais do setor.

SERVIÇO:
EXPO PARQUES E FESTAS 2013 – 7ª Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques Temáticos, Buffets e Festas Infantis
Data: 5 a 8 de junho
Horário: 10h às 20h (dia 8, das 10h às 17h)
Local: Expo Center Norte
Promoção/Organização: Francal Feiras
Apoio: IAAPA - International Association of Amusement Parks and Attractions e ADIBRA - Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil.
Evento paralelo: Natal Show 2013 – 4ª Feira Internacional de Artigos e Decoração de Natal
Informações pelo telefone: (11) 2226-3100
Site: www.expoparquesefestas.com.br
Twitter: @parquesefestas
Facebook: parquesefestas
Google+: Expo Parques e Festas

FEIRA DE NEGÓCIOS, NÃO ABERTA AO PÚBLICO. ENTRADA GRATUITA, RESTRITA A PROFISSIONAIS DO SETOR. PROIBIDA ENTRADA DE MENORES DE 10 ANOS, MESMO ACOMPANHADOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Jardim das borboletas

A Alice comemorou seu primeiro aninho em uma festa linda com o tema Jardim das borboletas, repleta de detalhes encantadores. Caixa sushi Jardim das borboletas: Aqui   Sacolas personalizadas tema jardim forminha de doces gaiolinha Decoração: Criativa Pollyana Bedim Personalizados: Cida Montimór Arte  balões: Marcela Mendes Aqb Colheres bordadas: Claudia Montimor Buffet:   Miatto Buffet   Aparecida Ribeiro   Letícia Roli Pablo Coutinho Douglas Coutinho Amanda Cristina   Daniele Amil Camila Arrabal   Kellen Moreira   e Pércio

Bandeirola de Páscoa grátis para impressão

  Bandeirola pronta para baixar, imprimir, recortar e decorar a casa na Páscoa.

Festa Parque de Diversões da Clara

Decoração exclusiva:  Pollyana Bedim